quarta-feira, 2 de março de 2016

Diário de Transição - 7 Meses

Bem...
Ano passado, como forma de assumir um compromisso comigo mesma, me decidi a todo dia 13 de cada mês escrever alguma coisa sobre esse processo de transição capilar que eu tô vivendo. 
Pois bem, no sétimo mês sem qlq tipo de química passei por alguns momentos bastante complicados, afinal fim de ano, aniversário e demais festas não foram fáceis com um cabelo com duas texturas e com vontade própria. Juro que todos os dias de dezembro eu acordei com a vontade de ir no salão e retomar a química, não houve um só dia que não pensasse nisso, mas aí eu entrava na net e via mts histórias que parecidas com a minha, me deixavam mais calma.
Minha gente... Penso que transição capilar é mais complicado do que perder peso, afinal pra emagrecer todo mundo ajuda, agora pra cacheados, até vc mesmo tenta se sabotar ao fazer uma chapinha desnecessária.
Hj, tô escrevendo mais pra desabafar: É sério, não Está sendo nada fácil! 😢 mas estou entendendo como uma mudança na forma de me comprometer comigo mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário